QUEM ATENDEMOS

Empresas de Vigilância Patrimonial

Apesar do termo adotado pela normatização, a Vigilância Patrimonial engloba a Segurança “Intra-muros”, pois além de ter como finalidade a segurança do patrimônio, também busca atender a segurança das pessoas que circulam nestes ambientes, sejam empresas, indústrias, comércios, shoppings etc.

Empresas de Segurança Pessoal Privada - SPP

Empresas com autorização complementar para exercer atividades de Segurança Pessoal Privada – SPP, onde os vigilantes, também informalmente chamados de agentes, realizam a segurança de uma pessoa ou um grupo de pessoas, conforme determinado em contrato.

Empresas de Escolta Armada

Empresas com autorização complementar para exercer atividades de Escolta Armada, onde os vigilantes em veículos identificados realizam a segurança de cargas, conforme determinado em contrato.

Empresas de Transporte de Valores

Empresas voltadas ao Transporte de Valores, Bens ou Numerários, com base apropriada e com uso de veículos especiais, devidamente blindados e identificados.

Cursos de Formação

Escola de Vigilantes, responsável por realizar os cursos de Formação, Extensão e Reciclagem dos profissionais do segmento.

Empresas com Segurança Orgânica

Empresa com objeto social diferente do segmento de segurança privada, mas que possui corpo próprio de funcionários que realizam esta atividade em suas instalações.

Empresas de Vigilância Eletrônica e Monitoramento

Empresas de segurança privada que realizam atividades de vigilância eletrônica, monitoramento e outras atividades afins.

Instituições Financeiras

Bancos e outras instituições financeiras, obrigadas a cumprir os ritos normativos para a segurança de seus estabelecimentos, inclusive com plano de segurança, se for o caso.

Entidades Representativas de Classe

Sindicatos, Federações, Associações e outras entidades representativas do segmento de segurança privada.

Órgãos Públicos

Instituições Públicas que contratam ou realizam atividades de segurança privada.

Profissionais do Segmento de Segurança Privada

Diretores, Gerentes, Coordenadores e outros profissionais do segmento de segurança privada.

Empresas Contratantes de Serviços de Segurança Privada

Clientes do segmento de segurança privada, que buscam consultoria e avaliação dos fornecedores em potencial.